21/10/2019

BOLSA PARA CURSO DE INGLS NA PITTSBURG STATE UNIVERSITY

 

A Pittsburg State University, localizada no estado do Kansas, está oferecendo uma bolsa de $2.000 dólares para os níveis intermediário e avançado do Programa Intensivo em Inglês, que se iniciam no dia 21 de Janeiro. O curso tem uma duração de 15 semanas e é uma boa oportunidade para aqueles que desejam melhorar suas habilidades na língua inglesa, ter uma experiência no exterior, obter um melhor desempenho acadêmico e profissional, além de avançar na carreira. Então fica ligado! 

O que a bolsa oferece?

A bolsa funciona como um desconto que é dado no valor integral do curso. O programa originalmente custa $6533 dólares e, juntamente com a bolsa, o valor é reduzido para $4533 dólares, cobrindo todo o curso intensivo. Por outro lado, é importante mencionar que existem outras despesas envolvidas que devem ser cobertas pelos alunos, portanto vale a pena ter em mente:

  • Alojamento no campus e refeições ilimitadas: $3998
  • Seguro de Saúde: $738
  • Orientação e taxas de inscrição: $55
  • Livros e suprimentos: $500

Os alunos terão 18 horas de aulas de inglês por semana (4 horas por dia), onde serão abordados gramática, leitura, audição/conversação e redação. Durante todo o programa, os alunos terão acesso total ao ginásio e fitness center, piscina, centro de saúde estudantil, ingressos gratuitos para eventos esportivos, concertos e outros privilégios do campus. Segundo a instituição, o alojamento no campus também estará disponível.

Como faço para aplicar?

O processo de candidatura para o programa é simples e  preciso seguir alguns passos. São eles:

  • Complete o aplicativo online, através deste link
  • Pague a taxa de inscrição de $60 e a taxa de envio de $45

Envie o seguinte:

Os documentos acima podem ser enviados por e-mail para iep@pittstate.edu.

Quanto ao nivelamento em inglês, o programa exige que os participantes devem poder se comunicar em inglês em um nível básico para ingressar no Nível Intermediário e, portanto, não haverá nível elementar oferecido. Para determinar qual o nível, se o nível intermediário ou avançado, é o certo para você, a instituição exige que os participantes façam o teste de nivelamento no Duolingo antes de chegar ao campus. Esse teste custa US$49 e pode ser realizado on-line no seu computador ou em qualquer computador com acesso à Internet, webcam e alto-falantes/microfone. O teste tem duração de 30 minutos e a universidade reembolsará os US$ 49 ao estudante assim que chegarem ao campus e estiverem matriculados no curso do intensivo de inglês.

Depois que todos os documentos de inscrição forem recebidos, a PSU emitirá o I-20 para o visto de estudante F-1. O I-20 será enviado via correio expresso FEDEX. Além disso, a instituição promete ajudar os alunos com todos os detalhes antes da chegada, além de buscar os estudantes gratuitamente no Aeroporto Regional de Joplin (JLN).

Quer saber mais?

Você pode conferir mais detalhes sobre a bolsa no NO SITE OFICIAL

Aplicar e conferir mais informações  CLICANDO AQUI 

E conhecer mais informações sobre a Universidade de Pittsburg  ATRAVÉS DESTE LINK ONLINE