06/04/2018

Estude na Universidade de Ohio

 

Estude na Universidade de Ohio
LAIOB & Fundação Estudar : Bolsas de estudo para a Ohio University

Você sabia que tem oportunidade para brasileiros estudarem com ajuda financeira na Universidade mais antiga e tradicional de Ohio?  O LAIOB – Latin America Institute of Business - em parceria com a Fundação Estudar, está oferecendo bolsas de estudo para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management na Ohio University. Para cada curso, serão oferecidas uma bolsa integral (100%) e duas parciais (70%) sobre o valor do pacote completo do curso para as turmas que iniciam a partir de fevereiro/2019. Além disso, a iniciativa ofertará um número limitado de bolsas parciais (50%) para as turmas de fevereiro/2019 na Ohio University, e para o curso de Marketing na The University of Akron, em julho/2018.

É muita bolsa! O que o programa cobre?
Translados de aeroporto-universidade, aulas do curso, visitas a empresas da região, acomodação, refeições, e outros itens. É importante salientar que despesas como Passagem aérea, Seguro saúde, Taxa de matrícula e custos relacionados a emissão de visto não estão inclusos na bolsa.

Eu quero! Como participar?
Os interessados devem responder o Formulário de Inscrição em inglês até 29/abril/2018. Candidatos aprovados na primeira etapa de análise do formulário serão entrevistados para uma segunda etapa do processo.

No processo de canditura, serão avaliados:

  • Nível de inglês
  • Experiência profissional
  • Background acadêmico
  • Experiências de vida
  • Resposta das perguntas motivacionais
  • Desempenho na entrevista

Acesse mais informações e dúvidas frequentes sobre o programa no site disponível e se inscreva no formulário de candidatura. Não deixe de participar desta incrível oportunidade! Caso você tenha se interessado na iniciativa, conte conosco para ser orientado(a) pelo nosso escritório GlobEducar, onde te auxiliaremos no processo de candidatura para o programa de bolsas da LAIOB & Fundação Estudar para a Universidade de Ohio.