12/04/2018

Mestrado em Westminster

 

Mestrado em Westminster
Oportunidades de Bolsa de Mestrado em Londres 

 

Quem não quer estudar em Londres com tudo pago? A Universidade de Westminster, tradicional instituição pública voltada para pesquisa, oferece uma bolsa de estudos para fazer mestrado em Londres de graça, aberta a candidatos internacionais. A bolsa cobre todos os custos: curso, passagens, acomodação e voos para e de Londres.

 

Interessante! Como se inscrever?
Para se candidatar a qualquer programa de Mestrado da Universidade de Westminster, você precisa:

  • oferta de uma vaga de mestrado full-time da instituição do departamento do curso desejado;
  • ter graduação com nota excelente (de 8,5 para cima e, não, não pode menos que isso);
  • mostrar potencial de desenvolvimento;
  • ter necessidade de financiamento;
  • Ser de um país em desenvolvimento.

Atenção porque para ter a carta de aceite com a oferta de vaga no mestrado na universidade é necessário aplicar para uma vaga – não é o mesmo processo de pedido da bolsa. A avaliação da candidatura leva de quatro a seis semanas. Então, ter antecedência nesse processo de aplicação para garantir o pleito pela vaga. As inscrições vão até 31 de maio para cursos com início em setembro de 2018.

Documentos requeridos:
Para fazer a seleção para as bolsas de Mestrado é necessário enviar os seguintes documentos:

  • formulário de inscrição
  • cópia oficial do seu histórico escolar recente / atual.
  • cópia da carta de aceite/ e-mail da Universidade de Westminster confirmando a sua oferta condicional ou incondicional de uma vaga no curso que você escolheu.
  • carta de recomendação escrita especificamente em apoio do seu pedido de bolsa. A carta deve ser escrita por um tutor anterior, professor, acadêmico ou empregador e não pode ser a mesma referência fornecida como parte do seu pedido de admissão.

Acesse mais informações e dúvidas frequentes sobre o programa no site disponível e se inscreva no formulário de candidatura para a bolsa. Veja também o edital completo de seleção e os critérios para a bolsa, bem como os cursos oferecidos pela universidade. Não deixe de participar desta incrível oportunidade! Caso você tenha se interessado na iniciativa, conte conosco para ser orientado(a) pelo nosso escritório GlobEducar, onde te auxiliaremos no processo de candidatura para o programa de bolsas de Mestrado para a Universidade de Westminster.