18/04/2018

Programa de MBA em Portugal

The Lisbon MBA Program
MBA em Portugal com Imersão no MIT

Existem oportunidades para quem também quer estudar em Portugal! A Faculdade Católica de Lisboa e a Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa estão oferecendo um programa intensivo em gestão. As duas instituições, principais escolas de negócios do país, fornecem bolsas para o MBA em Portugal, que inclui uma oportunidade de passar um mês de imersão no MIT, nos Estados Unidos.

O Lisbon MBA Program é voltado para profissionais talentosos que desejam evoluir na carreira. Ao terminar o curso, o estudante ganha um diploma de MBA de ambas as universidades e ainda tem chances de ganhar um mestrado em Administração. Além disso, o MBA tem parceria com o MIT Sloan School of Management – uma das faculdades de negócios mais famosas do mundo.

Ótimo! Quais são os detalhes da bolsa?

Lisbon MBA oferece diferentes tipos de benefícios com bolsas parciais que cobrem até 50% do valor total do curso. As bolsas possuem requisitos específicos, mas também são levados em conta o mérito acadêmico e profissional, a capacidade de contribuir com o programa e a viabilidade dos objetivos de carreira do candidato após o MBA.

São 6 categorias de bolsas:

  1. Alumni Scholarship
    Todos os candidatos com mérito comprovado - profissional, acadêmico, pessoal (ex .: trabalho voluntário) - e necessidade financeira.
  2. Entrepreneur  Scholarship
    Todos os candidatos bem-sucedidos que desejam iniciar e gerenciar seu próprio negócio após o MBA ou que desejam ter um papel de liderança nos negócios da família.
  3. Merit Scholarship
    Todos os candidatos com excelente histórico acadêmico e com pontuação mínima de 670 no GMAT.
  4. Social Impact Award
    Todos os candidatos que trabalharam no Terceiro Setor - setor voluntário e não governamental - por pelo menos 2 anos.
  5. The Lisbon MBA Scholarship
    Todos os candidatos cuja contribuição será fundamental para a diversidade e dinâmica de classe, seja por sua experiência profissional e pessoal, histórico, nacionalidade ou exposição internacional.
  6. Comendador Rui Nabeiro Scholarship
    Todos os candidatos provenientes de países onde a Delta Cafés é representada –  incluindo o Brasil.

Como me inscrevo?
As inscrições vão até o dia 31 de maio de 2018. Alguns requisitos são necessários para se candidatar às bolsas:

  • Ter diploma de graduação;
  • Mínimo três anos de experiência profissional;
  • Possuir certificado de proficiência em inglês (TOEFL, IELTS CAE, CPE, BEC Higher, PTE Academic ou TOEIC);
  • Realizar o GMAT ou o GRE;
  • Realizar a candidatura à bolsa para o MBA no site do curso. É preciso preencher o formulário de inscrição respondendo o item: “opções de financiamento”;
  • Participar de uma competição no site Sqore;
  • Responder um questionário sobre o programa, informar dados pessoais e enviar uma carta de motivação de 200 palavras. 

Em caso de dúvidas, basta mandar um e-mail para admissions@thelisbonmba.com. Acesse mais informações e sobre o programa no site disponível, veja informações detalhadas sobre as bolsas e se inscreva no formulário de candidatura para a bolsa. Não deixe de participar desta incrível oportunidade! Caso você tenha se interessado na iniciativa, conte conosco para ser orientado(a) pelo nosso escritório GlobEducar, onde te auxiliaremos no processo de candidatura para o programa de MBA em Lisboa.