14/05/2018

Prmios em viagem para Jovens Cidados Globais

 

Prêmios em viagem para Jovens Cidadãos Globais
Viagens para os Estados Unidos com tudo pago

Jovens cidadãos globais que estejam por dentro de temáticas do século XXI podem ter seus talentos e ideias reconhecidas. Atualmente, duas oportunidades de viagem para os EUA – com tudo pago – estão com inscrições abertas.

 

Go Green in the City

O desafio Go Green in the City busca estudantes engajados com soluções para cidades inteligentes e sustentáveis, no qual os interessados devem apresentar ideias criativas e focadas em como as cidades podem ser mais inteligentes através de um melhor gerenciamento da energia. Os grupos que tiverem seus projetos selecionados ganham uma viagem com tudo pago pela Schneider Eletric para os EUA.

Para concorrer, é necessário se inscrever e enviar as ideias do grupo através de uma plataforma online. Além do projeto, também é preciso responder um quiz e enviar os currículos dos integrantes. As inscrições vão até o dia 1 de junho. Além do prêmio principal, o desafio reserva uma premiação especial que será dada a um grupo semifinalista composto apenas por mulheres – O Woman in Business Award - que dará a cada integrante 500 dólares e uma consultoria especial com as lideranças femininas da empresa.

Acesse o site oficial 
Respostas das dúvidas frequentes (FAQ
Inscreva-se!

 

Plural+ da ONU

A ONU traz mais uma edição de seu concurso de vídeos Plural+, no qual esse ano podem concorrer Jovens de até 25 com vídeos que falem de temas de migração, inclusão social e diversidade. A iniciativa da Aliança das Civilizações e Organização Internacional para as Migrações (UNAOC) premia os vencedores de três categorias - participantes que tenham até 12 anos; jovens de 13 a 17 anos; e jovens de 18 a 25 anos – com uma viagem com tudo pago pela ONU para Nova York.  

Até 3 de junho, os jovens interessados em concorrer à viagem da competição Plural+ precisam elaborar um vídeo em inglês de até cinco minutos, enviado no formato “.mov”, anexado a plataformas como OneDrive, Google Drive, DropBox e WeTransfer. As inscrições para o concurso precisam estar acompanhadas de um formulário de inscrição assinado.

Acesse o site oficial 
Inscreva-se!