05/06/2018

Programa para lderes globais

 

Programa para Jovens Líderes Brasileiros
Global Cultural Leadership

Você é um jovem líder que procura desenvolver e fortalecer suas habilidades de liderança cultural? Você está animado para fazer parte de uma crescente rede internacional de jovens profissionais? Então saiba que a Cultural Diplomacy Platform tem uma oportunidade para você! Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa Global Cultural Leadership (GCLP). O programa busca por lideranças oriundas do Brasil, Canadá, China, Japão, Índia, México, Rússia, África do Sul, Coreia do Sul e EUA, bem como dos 28 Estados-Membros da União Europeia. Os participantes do GCLP 2018 virão de diferentes campos de prática cultural que são relevantes em seus respectivos países e representarão setores interessados em projetar seu trabalho globalmente.

Conte me mais sobre essa ótima oportunidade!

O evento principal, que oferecerá workshops de treinamento e sessões de networking internacional acontecerá em Amsterdã, na Holanda, de 27 de outubro a 2 de novembro de 2018. Despesas com viagem, acomodação e refeições serão custeadas pela Cultural Diplomacy Platform.  O GCLP é o principal componente de treinamento da Cultural Diplomacy Platform. O seu principal objetivo é apoiar os jovens líderes engajados culturamente no cenário internacional e provenientes dos 10 Parceiros Estratégicos da União Europeia, bem como dos Estados-Membros da UE, no desenvolvimento e reforço das suas capacidades de liderança cultural. Os participantes serão envolvidos em uma experiência de rede internacional em uma estrutura de aprendizado prática e facilmente replicável.

Até o fim do dia 14 de junho (no horário de Bruxelas), os candidatos devem submeter sua inscrição online. Interessados devem ter entre 25 a 39 anos, domínio do idioma inglês e experiência de 3 a 5 anos de trabalho em ONGs ou instituições culturais. Para saber mais informações e se inscrever para a oportunidade, confira o site do programa (clique aqui), acesse as perguntas frequentes (FAQ) e leia o edital completo (clique aqui).

Não deixe de participar desta incrível oportunidade! Caso você tenha se interessado no programa, conte conosco para ser orientado(a) pelo nosso escritório Globeducar, onde poderemos te auxiliar no processo de candidatura para o programa Global Cultural Leadership.