18/06/2018

Oportunidade de trabalho em 20 pases

 

World Life Experience: Trabalhe pelo mundo!
1 ano, 5 continentes, 20 ONGs, 11 cidadãos globais

Tem desejo de fazer uma carreira internacional, mas não sabe por onde começar? Pois saiba que a World Life Experience está selecionando profissionais para participar em 1 ano de atividades de ação social, cultural e de entretenimento. O programa tem como objetivo a promoção da responsabilidade social por meio do envolvimento prático com organizações locais para aumentar a conscientização sobre a diversidade social e cultural do mundo. A experiência global vai de 15 de janeiro a 27 de novembro de 2019.

É uma experiência única que envolve uma jornada de 1 ano ao redor do mundo em 5 continentes, com 20 ONGs e 11 pessoas: uma grande oportunidade de fazer trabalho voluntário em organizações não-governamentais locais de diferentes países. Cada participante receberá um pagamento mensal pela World Life Experience no valor de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros), que também cobrirá todas as despesas do programa (viagens, hospedagem, alimentação, atividades, seguros e cuidados básicos de saúde).

Que oportunidade incrível! Quem pode concorrer e como é a inscrição?

Pode concorrer a esta oportunidade qualquer pessoa com idade entre 21 e 39 anos com um inglês intermediário, que possui características de solidariedade, responsabilidade, empatia, respeito e tolerância, ser comunicativa, proativa, flexível e disposta a trabalhar em um grupo de 11 pessoas. As inscrições vão até 20 de julho de 2018.


O processo seletivo é composto por 5 fases:

  1. Até 20/julho: interessados devem realizar a inscrição online e pagar uma taxa de 9 euros.
  2. Até 20/julho: responder um formulário, três pesquisas, e fazer um teste de inglês no site.
  3. De 01/agosto até 15/agosto: Realização de teste psicológico e envio de um vídeo de apresentação.
  4. De 01/setembro até 20/setembro: entrevista via Skype
  5. 30/setembro: Anúncio dos viajantes que embarcarão nessa experiência global!

Os critérios gerais de seleção dos jovens que irão trabalhar viajando serão baseados nas suas habilidades de comunicação e no seu perfil psicológico. Visite o site oficial do programa para mais informações (clique aqui), acesse as perguntas frequentes (FAQ, clique aqui) e preencha o formulário de inscrição (clique aqui). Não deixe de participar desta incrível oportunidade!