09/08/2018

Bolsas Chevening para mestrado no Reino Unido esto abertas

Programa Chevening está ofertando bolsas para estudar na Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte com inscrições até o dia 08 de novembro de 2018. Pagas pelo Ministério das Relações Exteriores britânico e outras organizações, as bolsas são de cunho praticamente integral, cobrindo, além do pagamento de todas as taxas e mensalidades universitárias, as passagens, visto e uma bolsa manutenção mensal.

Para poder concorrer a bolsa Chevening, é exigido a formação em um concurso de bacharelado e ter pelo menos dois anos de experiência de trabalho – estágio durante a graduação em sua área de informação é válido. Outras exigências tais quais: inscrever-se para três cursos de mestrados diferentes no Reino Unido, não possuir cidadania britânica, nunca ter estudado como bolsista em terras britânicas, além de apresentar teste de proficiência com data de realização a partir de 01/10/2017. O resultado do teste deve ser enviado até julho de 2019.

Dentre os testes aceitos para a inscrição na bolsa estão o IELTs e o TOEFL iBT, você pode conhecer mais sobre os mesmos acessando nossa área de testes. Porém, é necessário atenção, cada universidade pode pedir diferentes notas para o aceite.

As inscrições devem ser feita através do site do programa, clicando aqui. Há no site, um guia com informações importantes para conhecer antes de efetivar a inscrição.

Para quem se interessou pela oportunidade, nós do Globeducar podemos te ajudar nesse processo de aplicação!Clique aqui para entrar em contato e tirar suas dúvidas!