Uma maratona para quem tem o sonho de estudar fora!

Uma maratona para quem tem o sonho de estudar fora!

Durante a semana do dia 08 de fevereiro, aconteceu a primeira maratona online do Globeducar! A Maratona Seguindo Seus Sonhos engajou mais de 90 alunos em aulas diárias com dicas práticas para aqueles que desejam preparar uma candidatura de sucesso para  universidades internacionais. 

 

Nos encontros, Danyelle Marina, coordenadora de Relações Internacionais da ABA e orientadora EducationUSA, conversou com alunos aprovados em universidades Ivy League, como Harvard e Dartmouth, especialistas sobre educação nos Estados Unidos e alunos que estão no processo de candidatura. 

 

Ao todo, as aulas passaram por assuntos como autoconhecimento, formas de financiamento, como escolher a universidade certa e montar uma candidatura de impacto! Além de, claro, vários momentos para tiragem de dúvidas e interação entre os participantes, que também ganharam acesso a conteúdos e exercícios exclusivos da maratona.

 

Quem perdeu a Maratona Seguindo Seus Sonhos, não precisa ficar chateado! Estão abertas as inscrições para o Global Education Prep, um curso que guia você durante todo o processo de candidatura

 

São 10 módulos, 20 horas de conteúdo, aulas ao vivo, material exclusivo e grupo de apoio no whatsapp! Tudo isso com acompanhamento da nossa coordenadora e orientadora Danyelle Marina.

 

As inscrições podem ser feitas através do site https://www.estudenaaba.com/online/geprep. E usando o cupom “GLOBALPREP2020” até o dia 26/02, você garante um desconto de até 25% no valor total do curso!

 

É aluno ABA? Temos uma condição ainda mais especial para você também, entre  em contato conosco por e-mail globeducar@abaweb.org.

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.