Inscrições abertas para programa Líderes da Fundação Estudar

Inscrições abertas para programa Líderes da Fundação Estudar

 

 

A Fundação Estudar, organização brasileira sem fins lucrativos de incentivo à educação, está com as inscrições abertas para um dos seus programas mais famosos: Programa  Líderes.

 

Segundo o regulamento do programa, as inscrições estão previstas para ficarem abertas até abril e você pode aplicar tanto para uma bolsa de graduação, quanto de pós-graduação.  Se liga em mais algumas informações:

 

O PROGRAMA

 

Criado em 1991, o Programa Líderes já formou mais de 725 líderes brasileiros, auxiliando, reunindo e desenvolvendo esses jovens para que eles possam gerar transformações nas suas áreas de atuação, sejam elas quais forem.

 

BENEFÍCIOS

 

Para muitas pessoas, o ponto mais alto desse programa é a possibilidade do financiamento dos seus estudos no exterior. Mas a Fundação Estudar fornece um apoio que vai além do financeiro, são disponibilizadas mentorias, conexões com grandes executivos, cursos, fóruns, e muitas outras atividades que auxiliam no desenvolvimento pessoal e profissional.

 

QUEM PODE PARTICIPAR

 

  • Jovens que acreditem nas em mudanças, que queiram fazer a diferença e seguir seus grandes sonhos.
  • Brasileiros
  • Até 34 anos
  • Com excelência acadêmica
  • Em processo de aceitação, matriculado ou cursando o ensino superior em uma dessas quatro categorias: Graduação completa no Brasil, Intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma no exterior, graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

 

Para mais informações e detalhes, acesse o site https://lideres.estudar.org.br/

 

 

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.