Bolsa para mestrado em Tufts!

Bolsa para mestrado em Tufts!

A Fletcher School of Law and Diplomacy da Tufts University, anunciou a possibilidade de bolsas de estudos de até 13 mil dólares para todos os estudantes que aplicarem para turma de Maio 2021 do programa online Master of Global Business Administration.

 

A aplicação deve ser submetida até o dia 19 de março através do site.

 

Sobre o programa:

 

O programa Master of Global Business Administration, proporciona aos alunos um currículo multidisciplinar que aborda matérias como Negócios Internacionais, Economia, Direito e Política.

 

É a união de um MBA tradicional com a possibilidade de entender como o contexto global pode afetar seus negócios e sua carreira.

 

No programa online, é possível conseguir seu diploma em 16 meses! Esse período pode variar de acordo com sua grade escolhida e carga horária desejada.

 

Como funcionam as aulas online?

 

Os estudantes matriculados terão acesso às aulas ao vivo que funcionam de maneira muito interativa, contarão com o auxílio de um corpo docente formado por renomados orientadores, autores, economistas e advogados, além de participarem de 2 encontros presenciais (um será em Boston e outro em um local de relevância internacional).

 

Para mais informações, acesse o site.

 

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.