Bolsas para Graduação e Mestrado na Universidade Sheffield Hallam

Bolsas para Graduação e Mestrado na Universidade Sheffield Hallam

A Universidade Sheffield Hallam está com aplicações abertas para bolsas de graduação e mestrado até o dia 31 de maio. A bolsa Transform Together oferece desconto de 50% no valor da anuidade dos cursos de graduação e pós graduação.

 

A universidade fica localizada no Reino Unido e disponibiliza cursos nas áreas de design de games, engenharia, biologia molecular, arquitetura, design de produtos e outros.

 

Para os alunos de graduação, a bolsa Transform Together é renovável durante todos os anos em que o aluno estiver matriculado, desde que ele apresente um bom desempenho. Já para os estudantes de mestrado, o abatimento de 50% será para o primeiro ano de curso.

 

Como concorrer?

 

Para se inscrever na bolsa, é necessário se candidatar diretamente para um curso na universidade. Essa candidatura segue o padrão de muitas universidades: Carta de recomendação, essays e comprovação de proficiência em inglês.

 

Depois de ser aceito na universidade, o aluno deve preencher um formulário online e enviar seu histórico acadêmico para o e-mail globalscholarshiptranscripts@shu.ac.uk.

 

Lembrando, as inscrições para a bolsa ficam abertas até o dia 31 de maio.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.