Bolsa integral de graduação na Universidade de Westminster

Bolsa integral de graduação na Universidade de Westminster

A Universidade de Westminster está com inscrições abertas para aplicação em bolsa integral para alunos de graduação. O selecionado ficará isento de todas as taxas cobradas pela universidade inglesa, e, além disso, o estudante receberá auxílio para custear despesas com passagem aérea, acomodação, alimentação e outros custos de vida durante todo período da graduação.

 

As inscrições ficam abertas até o dia 29 de maio.

 

Quem pode se aplicar?

 

Para se candidatar, o estudante precisa ter sido aceito na Universidade de Westminster, em um dos mais de 140 cursos de graduação em período integral oferecidos.

 

O processo de aplicação para os cursos pode variar, é possível verificar todas as informações neste link.

 

O IELTS é necessário para todos os cursos, e o aluno precisa ter um nota 6 ou superior. Além dele, outro teste que normalmente é solicitado pela maioria dos cursos é o SAT. E, segundo a universidade, o processo de análise da candidatura pode levar de quatro a seis semanas.

 

Após ser aceito em um dos cursos de graduação, o aluno precisará da confirmação do aceite, cópia do histórico escolar e uma carta de recomendação (escrita especificamente para sua graduação na Inglaterra).

 

Além destes documentos, o aluno terá que preencher um formulário online neste link e todos os documentos deverão ser enviados por correio.

 

Para mais informações sobre documentação e aplicação basta acessar o site oficial da universidade.

 

 

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.