Quem somos

Mais que um escritório de educação e carreira internacional, o Globeducar é um centro inovador que visa inspirar, informar, preparar e conectar estudantes e profissionais para programas de excelência em diversas partes do mundo.

Inspirar

Acreditamos que cada indivíduo traz consigo um mundo de possibilidades e sonhos que podem transformar o mundo e inspirar tantas outras pessoas. Nossa missão é acreditar junto e trabalhar para torná-los realidade!

Informar

Com informações precisas e atuais, acreditamos que cada um é capaz de protagonizar a sua história, construindo um jornada de acadêmica e/ou profissional que fazem mais sentido em cada caminhada.

Preparar

Com o propósito de tornar cada sonho uma realidade, reunimos diferentes serviços para preparar estudantes e profissionais ao longo de todo processo de admissão em programas no exterior.

Conectar

Com um mundo cada vez mais complexo, acreditamos que a colaboração é a grande chave para o futuro. Assim, com uma vasta rede de pessoas no Brasil e redor do mundo, nosso papel é conectar cada uma deles, sabendo que o impacto de todos juntos podem ser muito maior do que o cada um individualmente.

 

Assim, nosso propósito é estimular o crescimento profissional, intelectual e intercultural de brasileiros e estrangeiros (Programa de Português e Cultura Brasileira) por meio da realização de programas educacionais no exterior buscando assim um mundo mais digno, mais cooperativo e interconectado.

Parceiros