Serviços

Getting Started Sessions

O Globeducar, juntamente com o EducationUSA – fonte oficial de informação para estudo nos Estados Unidos, promove orientações gratuitas, semanalmente, para aqueles que possuem interesse em descobrir mais sobre os processos de candidatura para graduação e pós-graduação no exterior.

Utilizando a metodologia dos 5 passos, nossas orientações visam explicar o sistema de ensino americano, informar sobre as diferentes possibilidades que o aluno pode traçar, bem como orientar sobre os exames e documentos requisitados durante a candidatura. Quer conhecer mais? Confira as próximas datas!

inscreva-se

Global Education PREP

O Global Education Prep é um curso online que nasceu com o sonho de enviar cada vez mais pessoas para fazer graduação no exterior, acompanhando cada aluno durante o processo de preparação e candidatura!

O curso conta com uma grade curricular bem completa: encontros ao vivo todas as quinta-feiras, juntamente com um combo de atividades que vão ajudar, não só a entender melhor como funciona o sistema de ensino lá fora, mas como construir – NA PRÁTICA – um perfil de candidatura competitivo. A ideia é que, ao final do curso, o aluno tenha o seu Application – Dossiê para universidades americanas (formulários, cartas de recomendação, redações, currículo, testes e atividades extra-curriculares) preparado e pronto para a candidatura.

Público-alvo: Alunos do 2º ou 3º ano do Ensino Médio

conheça o curso

MAP - My Application Prep

Programa de acompanhamento para alunos que planejam fazer graduação no Exterior e estão cursando o terceiro ano do ensino médio ou gap year. O programa conta com encontros mensais (1h na primeira sexta-feira do mês) e segue um cronograma compartilhado, culminando na aplicação para universidades internacionais. Os alunos também têm acesso a material exclusivo, grupo de tira-dúvidas e acompanhamento do programa quanto ao cumprimento das etapas.

O MAP é uma excelente opção para alunos que fizeram o GEPrep, já conhecem muito bem todo o processo e precisam de uma acompanhamento sistemático para preparação do Application no ano da candidatura.

whatsapp conheça o programa

One-on-one

O One-on-One é o nosso programa de acompanhamento individual, especialmente direcionado para o atendimento personalizado de questões específicas do Application.

De forma ideal, sugerimos que os alunos participem de outros programas de acompanhamento de grupo e contem com os encontros individuais para direcionar a preparação de itens que demandam atenção especial, como o desenvolvimento do plano de extra-curriculares, definição de lista de universidades e revisão de redações.

whatsapp

Globeducar Labs

Globeducar Labs trata-se de workshops ministrados ao longo do ano que visam, principalmente, preparar os alunos que pretendem se candidatar à programas de graduação ou pós-graduação no exterior, isso tudo a fim de que possam expor seus perfis e applications de maneira mais competitiva.

Equipando os alunos com as melhores ferramentas e estratégias, os workshops pretendem trabalhar diversos temas desde habilidade de apresentação, preparação de currículo, essay writing e ainda outros. Confira quais serão os próximos labs!

Tradução de Documentos

O Globeducar, em parceria com o EducationUSA – fonte oficial de informação para estudo nos Estados Unidos, oferece um serviço de tradução certificada válida exclusivamente para instituições norte-americanas.

As traduções realizadas por nosso centro são de documentos escolares para fins acadêmicos. Portanto, o valor de cada tradução varia por documento. Solicite agora o seu orçamento!

 

E-mail: traducoes@abaweb.org
Telefone: (81) 3427-8820

solicitar orçamento