Jornada: Dê um UP na sua carreira

Jornada: Dê um UP na sua carreira

A pandemia causada pelo covid-19 mostrou como o mundo é interconectado, competitivo, complexo e volátil. Nesse mundo, a ABA prioriza educação para uma cidadania global, contando com uma equipe criativa, competente, consciente, comprometida com a criação de líderes e empreendedores que compreendam como o mundo funciona e respeitem suas diferenças atuando para que ele seja melhor.

 

Se você está buscando uma forma de investir na sua carreira e pretende aplicar seus conhecimentos para a transformação do mundo, esse é evento é para você. a Na próxima semana, vamos oferecer Talks de 30 minutos para ajudar você a impulsionar sua carreira usando o inglês como ferramenta.

 

Aqui você vai aprender como não travar na hora de falar inglês, os níveis de fluência na língua, entender os exames de proficiência, conhecer as portas que saber um novo idioma pode abrir para você e saber, de uma vez por todas, como começar a estudar.

 

A ABA conta com 32 anos de história e muito pioneirismo quando o assunto é educação, vem conhecer de perto nosso Top Team, vem ser mais com a ABA! Se liga na programação completa:

         

 

O evento vai acontecer via sympla streaming, para participar basta se inscrever aqui.

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.