Programa de liderança da Harvard University em Dubai

Programa de liderança da Harvard University em Dubai

Estão abertas as inscrições para o Crossroads Emerging Leaders, o programa é uma iniciativa de institutos e clubes formados por professores e alunos da Harvard University e acontece no Dubai International Financial Centre, em Dubai, com todas as despesas pagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, através deste link.

 

Sobre o programa:

 

Ele é composto por duas etapas, onde a primeira será aberta para todos os candidatos elegíveis e proporcionará acesso aos cursos da HarvardX (responsável pelos cursos a distância de Harvard). Aqueles alunos que finalizarem os cursos selecionados dentro do prazo, poderão realizar alguns testes de aptidão, e, com isso, concorrerem à segunda etapa.

 

A segunda etapa é justamente uma semana no Dubai International Financial Centre, com todas as despesas pagas!

 

Quem pode participar?

 

O programa é feito para jovens de 18 a 26 anos, de baixa renda e que sejam a primeira geração das suas famílias a cursar o ensino superior. É necessário que os candidatos estejam matriculados em um curso superior ou tenham se formado há até 3 anos.

Não é preciso apresentar nenhum teste de proficiência em inglês, mas o conhecimento da língua é necessário durante todo o processo, tanto no programa em si quanto durante a aplicação.

 

Candidatura:

 

A candidatura leva em média 15 a 30 minutos, e deve ser feita através do link. É necessário que o candidato possua CV (de uma página e em inglês), comprovante de matrícula, histórico acadêmico e cartas de recomendação.

 

Caso os candidatos tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com o programa através do e-mail mittalsai@fas.harvard.edu.

 

 

 

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.