Em dúvida sobre qual carreira seguir? Participe do START!

Em dúvida sobre qual carreira seguir? Participe do START!

No dia 19 de Novembro vai rolar a primeira edição do START, um projeto para ajudar jovens em suas decisões de carreira.

 

O START é um evento completamente online da ABA e do Globeducar voltado para alunos dos anos finais do 9º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio. O projeto objetiva compartilhar trajetórias plurais de carreira, no Brasil e no Exterior, e estimular a liderança e empreendedorismo para que jovens brasileiros se sintam mais preparados para tomar suas próprias decisões.

O START vai ter duração de 3 horas, das 14h30 às 17h30 e o número de participantes é limitado. Nossos convidados vêm de diversas áreas, e  participarão de rodas de conversa e sessões interativas com os participantes. Dentre os nomes confirmados, Abner Bezerra, gerente nacional de Marketing da Nestlé, Mayara Felix Silva, PhD em Economia pelo MIT e atualmente pesquisadora de pós-doutorado em Harvard.

O Start vai mostrar diferentes trilhas, histórias e casos de pessoas para inspirar jovens a criar suas próprias jornadas. O programa será online, através do Sympla através da plataforma e é totalmente gratuito, você pode se inscrever aqui. Mas atenção: as inscrições do 3º lote vão até o dia 08 de novembro!

 

Esperamos vocês 🙂

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.