Estágio na Coreia do Sul em universidade única

Estágio na Coreia do Sul em universidade única

O Graduate Institute of Ferrous & Energy Materials Technology (GIFT) é o único instituto de ensino superior do mundo totalmente creditado que oferece educação de pós-graduação no campo da ciência e tecnologia do aço. Por isso, com o objetivo de atrair estudantes internacionais, a instituição está oferecendo um Programa de Estágio (Programa de Participação em Pesquisa Estudantil) em duas sessões: verão e inverno. 

 

Os estudantes universitários no e 4º ano de curso, que estejam interessados em estudos, sistemas e formação em tecnologia do ferro, e/ou em atividades e sistema de laboratório GIFT, são encorajados a participar no programa de Estágio.

 

Informações gerais sobre a bolsa 

A duração do programa de Estágio GIFT é de aproximadamente um mês. Alojamento e transporte no dormitório estudantil serão gratuitos, e ajuda financeira para os estudantes. Para os candidatos internacionais, será oferecida uma tarifa aérea de ida e volta na classe econômica. Ainda mais, também haverá auxílio nas despesas de subsistência.

 

O que é necessário?

Como foi dito, ter interesse na área do estágio e estar entre o 3º e 4º ano do curso. Além disso, são necessários alguns documentos:

 

Formulário de application

– Histórico Acadêmico oficial, em inglês

* Se as transcrições não indicarem GPA (Grade Point Average), o candidato deve converter as notas da carta apropriadamente em GPA e mostrá-la no documento de candidatura.

Declaração Pessoal (o que te motiva, o que você gosta da área, e, principalmente, a descrição do – Declaração de proficiência em inglês ( TOEFL ou testes equivalentes)

Autorização de utilização de informações pessoais 

 

E os períodos e deadlines?

 

> Application deadline: 

Verão – segunda semana de maio

Inverno – final de novembro

 

> Resultado: 

Verão – Primeira semana de Junho

Inverno – Final de dezembro

 

Quando acontece os programas?

Verão – Julho

Inverno – Janeiro 

 

Tudo do programa você vai encontrar no site oficial: Internship Program – Graduate Institute of Ferrous & Energy Materials Technology

E para conhecer um pouco mais da instituição, só clicar aqui.

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.