Bolsa para graduação e mestrado na Austrália

Bolsa para graduação e mestrado na Austrália

A Macquarie University, universidade pública em Sydney, está disponibilizando bolsas de redução de custos para graduação e mestrado. A universidade oferta várias áreas, como engenharia, direito,artes, business… você pode conferir todos os cursos  por aqui: Find a course 

 

A bolsa, a Vice-Chancellor ‘s International Scholarship possui o objetivo de contemplar estudantes internacionais com excelência acadêmica, por isso, o critério de avaliação vai ser baseado no desempenho dos estudantes. O benefício será de 10 mil dólares australianos para redução de taxas da universidade. 

 

Essa bolsa está disponível tanto para estudantes de graduação quanto de mestrado. Mas, atenção: a própria universidade encoraja que as candidaturas sejam feitas logo pois são poucas bolsas.

 

Não há data limite, mas as rodadas de application são até fevereiro e a segunda até julho

 

 

Elegibilidade

 

– Satisfazer o nível de língua inglesa requerido pela universidade

– Atingir um equivalente mínimo de 65 WAM para mestrado; ou de 85 para graduação.

– Ser aceito num curso de graduação ou pós-graduação da Universidade Macquarie com início em 2022 (How to apply- International Info)

 

* A Macquarie não utiliza GPA, mas disponibiliza uma calculadora para você calcular o seu WAM.

 

 

Condições da bolsa:

 

– A bolsa não pode ser adiada (para 2023, por exemplo)

–  Manter a sua matrícula durante todo o curso numa carga horária de estudo integral, que é de 8 unidades por ano acadêmico .

– Atingir a política de progressão acadêmica da universidade.

– A bolsa é destinada para estudantes do campus (disponível também para estudantes que estudam online e/ou offshore como resultado da COVID-19).

‘- Beneficiados de outra bolsa pela universidade não são elegíveis

– Não será elegível se for cidadão da Austrália ou da Nova Zelândia, ou se tiver residência permanente na Austrália.

– Se houver desistência do curso antes da conclusão, pode ser exigido o reembolso de qualquer bolsa que lhe tenha sido anteriormente atribuída durante o seu período de estudos na Universidade Macquarie. 

 

 

Como me inscrevo?

 

Primeiro, é necessário fazer a application para a universidade normalmente. Após isso, o candidato recebe um Student Number, que será necessário na aplicação para a bolsa. A segunda etapa também é feita pelo site da universidade: Apply online for scholarships 

 

 

 

Se quiser receber mais oportunidades como essa, é só se inscrever na nossa newsletter. É só descer até o final da página e deixar o seu email! 🙂

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.