Bolsas para graduação e mestrado para a Universidade de Bristol

Bolsas para graduação e mestrado para a Universidade de Bristol

O programa Think Big está disponibilizando bolsas para estudantes internacionais promissores que desejam diminuir suas taxas de estudo. 

 

Para o programa de graduação, existem bolsas de 5.000 e 10.000 libras esterlinas. Já para pós-graduação, são possíveis benefícios de 5.000, 10.000 e 20.000 libras esterlinas. Independente do programa, a bola é destinada exclusivamente para as mensalidades/custos da universidade.

 

Para aplicar daqui do Brasil para graduação ou pós, eles deixam uma página com todas as instruções e passos que os estudantes precisam tomar. Só acessar aqui: Brazil | International students | University of Bristol

 

 

Elegibilidade para as bolsas

 

– Estudante internacional

 

– Se inscreveu para iniciar qualquer curso de graduação ou mestrado em tempo integral, excluindo Medicina, Odontologia e Veterinária na Universidade de Bristol, a partir de setembro de 2022.

 

 

Como aplicar

Inscreva-se usando o formulário de inscrição online de bolsas de estudo internacionais. Você pode encontrar mais detalhes no Application guidance | International students 

 

O processo de inscrição é o mesmo para todas as bolsas de estudo internacionais da Universidade de Bristol, portanto os termos e condições são os mesmos também. 

 

 

Data limite

 

Graduação

As inscrições serão encerradas às 10 horas (horário do Reino Unido) na segunda-feira, 28 de março de 2022.

 

 

Para mestrado, há duas rodadas:

 

Primeira rodada: 10 horas (horário do Reino Unido) 28 de março de 2022.

 

Segunda rodada: 10 horas (horário do Reino Unido) 13 de junho de 2022.

 

 

Processo de avaliação

 

Os candidatos de graduação e primeira rodada de mestrado aprovados  serão contatados até 6 de maio de 2022. Os candidatos não selecionados serão notificados logo em seguida.

Os candidatos aprovados na segunda rodada serão contatados em 8 de julho de 2022 ou antes desta data. Os candidatos que não obtiveram êxito serão notificados logo em seguida.

 

 

Outras coisinhas…

 

Durante a inscrição, os candidatos às bolsas (graduação e pós)  deverão responder três questões(com no máximo 200 palavras) durante a inscrição. As perguntas estão disponíveis no guidance, então dá pra pensar direitinho.

 

Um e-mail de confirmação será enviado assim que a candidatura for recebida. 

 

Ah, o processo de inscrição é o mesmo para todas as bolsas de estudo internacionais da Universidade de Bristol, então, se você se candidatar a esta bolsa de estudos, também será automaticamente considerado para qualquer outra bolsa de estudos internacionais da universidade para a qual você seja elegível. Você não precisa apresentar duas inscrições separadas.

 

Se tiver mais dúvidas, eles disponibilizam um FAQs: International postgraduate scholarships: frequently asked questions

International undergraduate scholarships: frequently asked questions

 

 

E, claro, se precisar de orientação durante esse processo, é só entrar em contato com a GlobEducar aqui no whatsapp.

Kisses Love GIF by H.E.R.

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.